Investimentos e Resultados Reais – Nova concepção

Tereza Freire vai fechar muito bem esse bloco. Mas, antes de ouvirem o que ela tem a dizer, é importante frizar que a ViaConexa oferece uma nova concepção de resultados: a possibilidade de resultados reais.
Só temos
Acreditamos que no formato de hoje, não há resultados reais.
O que é preciso fazer?
Temos aqui mais uma questão que a maioria de nós, empresários, sabemos: deixar de lado o medo da aproximação com as pessoas que consomem e abrirmos um diálogo de verdade, com uma boa dose de sinceridade. Certamente através dessa conversa faremos novas descobertas.
Cá entre nós, não é exagero citar que talvez seja somente esse o caminho para que uma empresa, uma marca, um shopping center consiga realmente sua diferenciação, ou seja, migrar daquilo que foi feito para a massa para o que tenha personalidade, sendo o mais individual possivel, perfeitamente dentro na proposta que fazemos.
Nossas conversas recentes mostram que consumidores, muito mais concentrados em hipermercados e shopping centers, já esperam por abordagens mais amadurecidas, um tratamento diferente que sustente suas preferências em todos os sentidos. Há também sinais significativos de deslocamento de pessoas entre razoáveis distâncias para a finalidade da compra que levam em conta aspectos individuais das pessoas nessa escolha.
Realmente:
A ViaConexa, com base realista e com seus observadores, vai monitorar todo o trabalho de estreitar relações das posições presentes nas salas com muita dedicação. Vamos conhecer de verdade o que acontece entre empresas, marcas e pessoas que consomem através de atividades verdadeiramente marcantes continuamente e da forma mais simples e eficaz que existe: a conversa.
Com um tempo de seis meses construindo uma relação transparente com as pessoas que consomem, a ViaConexa pretende entregar um resultado completo, ou seja: real e sem construção não há resultado real. É bem assim como a Tereza diz:






O fato é que o sucesso ou o fracasso das empresas no mundo sempre passará por aspectos da dinâmica humana.

Todo mundo sempre tem o mesmo discurso: vivemos um momento de transição. Mas quase sempre esquecemos de encerrar este mesmo discurso dizendo: temos  sempre a liberdade de escolher entre o crescimento e a estagnação.
Agora, temos tudo o que é preciso para fazer uma excelente escolha para construir um futuro realmente melhor, é hora de arregaçar as mangas porque temos muito trabalho pela frente!!!

0 comentários