Contexto das Atividades, Métodos e Estratégia
05 novembro 2009 por Marta Imbelissieri
O que a ViaConexa vai fazer?
Por Valéria Grillo e Ana Bach
Vejam o que dizem Tania Gaidarji e Tereza Freire:
Além de levar entretenimento, aprendizado, informação e significado para as pessoas que participarem, as Marcas presentes nas Salas ViaConexa poderão apresentar produtos que tenham alguma relação com o tema tratado ou informações que tragam algum acréscimo no roteiro da ação como:
- Aspectos emocionantes da história das empresas participantes;
- Consumo consciente, Responsabilidade social, ambiental, aquecimento global, energia verde, empregos verdes, o lixo que geramos etc...
Atrações Especiais:
Caracterizada como atração especial, a Grade de Atividades trará convidados também conhecidos do público como?
Âncoras como psicólogos,
fisioterapeutas, médicos,
profissionais liberais, etc., para tratar e assuntos relacionados a trabalho, temas específicos relativos à saúde em geral, o que precisamos saber sobre inteligência emocional aplicada no dia-a-dia de nossas vidas, etc…
Para conversar sobre qualidade de vida, nutrição, culinária, alimentação saudável, etc..
Outra questão importante é a abertura de um espaço na agenda para campanhas, trazendo gente interessante para conversar sobre: câncer de mama, fumo, comportamento, cidadania, educação no trânsito, etc.
Neste bloco de ações, incluir aquelas especialmente dirigidas para as questões do deficiente fisico criando espaço para expressão. Vale lembrar que o deficiente, principalmente o cadeirante, é um consumidor independente e ativo na sociedade. Enfim, tudo mais que trouxer beneficios, informação e qualidade de vida para o cidadão.
Na ViaConexa também será possível introduzir um modelo de pesquisa diferenciada, aquela que as pessoas terão prazer em participar.
Observe:
Agora, ouçam o que a Jac diz sobre a influência do contexto ViaConexa:
A Ana Bach falou muito bem sobre quem fará esse trabalho. As ações serão dirigidas por pessoas qualificadas da equipe ViaConexa incluindo pessoal da equipe interna das empresas:
vejam mais informações …
Por Valéria Grillo e Ana Bach
As atividades nas Salas ViaConexa, serão desenvolvidas também em conjunto no tempo de duração de cada projeto.
serão divididas em Eixos Temáticos como:
- Crescimento Pessoal e Profissional
- Esporte e Lazer
- Automotivo
- Saúde
- Qualidade de Vida
- Nutrição
- Pais e Filhos
- Pets
- Tecnologia
- Beleza
- Etc…
- Esporte e Lazer
- Automotivo
- Saúde
- Qualidade de Vida
- Nutrição
- Pais e Filhos
- Pets
- Tecnologia
- Beleza
- Etc…
através de vários formatos como: palestras, experimentações, pesquisas, exposições, comemorações, apresentações musicais, premiações, concursos, mini baladas, desfile de modas, sessões de bate-papo, etc...
Eixo Temático “Conhecimento” aberto a todas as Marcas do Mercado:
Vejam o que dizem Tania Gaidarji e Tereza Freire:
Além de levar entretenimento, aprendizado, informação e significado para as pessoas que participarem, as Marcas presentes nas Salas ViaConexa poderão apresentar produtos que tenham alguma relação com o tema tratado ou informações que tragam algum acréscimo no roteiro da ação como:
- Aspectos emocionantes da história das empresas participantes;
- Consumo consciente, Responsabilidade social, ambiental, aquecimento global, energia verde, empregos verdes, o lixo que geramos etc...
Atrações Especiais:
Caracterizada como atração especial, a Grade de Atividades trará convidados também conhecidos do público como?
Âncoras como psicólogos,
fisioterapeutas, médicos,
profissionais liberais, etc., para tratar e assuntos relacionados a trabalho, temas específicos relativos à saúde em geral, o que precisamos saber sobre inteligência emocional aplicada no dia-a-dia de nossas vidas, etc…
Para conversar sobre qualidade de vida, nutrição, culinária, alimentação saudável, etc..
Outra questão importante é a abertura de um espaço na agenda para campanhas, trazendo gente interessante para conversar sobre: câncer de mama, fumo, comportamento, cidadania, educação no trânsito, etc.
Neste bloco de ações, incluir aquelas especialmente dirigidas para as questões do deficiente fisico criando espaço para expressão. Vale lembrar que o deficiente, principalmente o cadeirante, é um consumidor independente e ativo na sociedade. Enfim, tudo mais que trouxer beneficios, informação e qualidade de vida para o cidadão.
Na ViaConexa também será possível introduzir um modelo de pesquisa diferenciada, aquela que as pessoas terão prazer em participar.
Observe:
- O importante é que a ViaConexa terá tempo, espaço e condições estruturais ideais para realizar e oferecer, diariamente, conteúdo novo para o frequentador dos shopping centers, a Nova Classe Média, que também interessa às marcas do mercado.
Agora, ouçam o que a Jac diz sobre a influência do contexto ViaConexa:
vejam mais informações …