Agência Rapp Brasil 2012

Agora, em 2012, não é dificil encontrar tendências de 5 anos atrás literalmente transformadas em fatos. 

”Onde as marcas vivem hoje é onde os consumidores estão”, define Anne Marie Schiller – cco da Rapp mundial, recentemente em visita ao Brasil.

É sério, a Rapp, do Grupo Omnicom, renova sua atuação global com o novo conceito “Where brands live now” (Onde as marcas vivem agora).
annemarieschillerConforme diz a matéria, Anne Marie (uma linda mulher), considera que as marcas se tornaram o que os consumidores falam acerca delas – e o que eles dizem está baseado nas experiências que tiveram.
A proposta da ViaConexa é exatamente essa: “criar experiências que transformam o modo como as pessoas falam, sentem e agem” em torno de uma marca.

A proposta da ViaConexa é atuar continuamente onde as marcas e os consumidores estão e criar uma nova forma de conduta em meio ao consumo, ou seja, enquanto as pessoas caminham nos corredores dos shoppings, têm a opção de fazer uma pausa para conhecer algo, aprender algo, incorporar algo… que acrescente algo + algo + algo … em suas vidas.

Nada mal para quem quer fazer valer sua presença no mercado!

Não deixem de ler a matéria completa: http://www.propmark.com.br/agencias/39352:rapp-renova-sua-marca-globalmente
Abraços

0 comentários