Marta Imbelissieri

Sou empresária da área de comunicação e estou aqui para falar com decision-makers. Aqueles com interesse num canal inovador, permanente e encantador das marcas que defendem com seus públicos.
Minha profissão me levou à ideia de um projeto ousado e inédito, batizado com o nome de ViaConexa, agora pronto para ser lançado.
A ViaConexa é um conceito amplo, inovador, exclusivo e de autoria reconhecida, que se desenvolve a partir de Salas de Convivência instaladas, à princípio, nos inúmeros shopping centers de São Paulo. Além destes centros de consumo, outros espaços podem ser destinos para sua realização.
A Sala de Convivência ViaConexa foi pensada para a prática de uma comunicação integrada apropriada para o contexto geral do projeto. Sua principal função é tornar as empresas e suas marcas verdadeiramente notáveis por trazer transformações reais para essência da vida da sociedade.
O conteúdo do projeto produzirá diariamente Atividades Temáticas, divididas em Eixos Temáticos, de forma tão surpreendente que, seguramente, remeterá as pessoas presentes nas Salas de Convivência a um raciocínio associativo de pura elevação de conceito sobre as marcas que patrocinam tais experiências.
Assim, sem interrupção, a ViaConexa é uma iniciativa inédita, direta e natural que possibilita contato de Marcas Especiais com Pessoas Consumidoras num patamar de qualidade nunca visto e experimentado antes. O projeto passa a ser sinônimo de um entusiasmo novo, vibrante e cheio de energia, o resultado dessa via de conexão será só um: a conquista da admiração, da confiança e da preferência sustentável da audiência.
A ViaConexa quer envolver as Marcas para protagonizar, verdadeiramente, através de suas atividades cotidianas, a construção de Inteligência Progressiva para todos. 
Sem dúvida, esta será a melhor e mais lucrativa indústria que este novo tempo poderá erguer no Brasil.
Um grande abraço
marta@viaconexa.com.br

0 comentários