Site ViaConexa–Sala Virtual

Este é o protótipo da homepage do site ViaConexa. Clique na imagem para ampliar - as marcas nos banners apenas para demonstração, Ok?
O site oferece uma série infinita de possibilidades. E é sobre elas que vamos conversar aqui.
Pois bem, hoje não há quem duvide de que abordar o tema Sustentabilidade, em toda a sua dimensão, não é mais uma simples escolha estratégica para a melhoria da reputação empresarial.
Agora é fundamental competir e permanecer no mercado com um estreito comprometimento com a sustentabilidade. Porém, este comprometimento é da responsabilidade de todos nós – governo, empresas e sociedade.
A proposta ViaConexa trás soluções efetivas neste sentido envolvendo as três posições: governo federal, estadual e municipal, empresas de todos os segmentos e pessoas de todas as classes sociais. O primeira passo do projeto rumo a essas soluções é oferecer espaços virtuais com oportunidades para todos, o que chamamos de Sala Virtual da Via.
MUNDO   RESPEITOSO(2)No universo destas salas virtuais está a produção de formas inéditas e seguras de estreitar a relação do governo, das empresas com o público em geral, aproximando-os diariamente num contexto legítimo, envolvendo competência institucional, marcas, influência, cultura, informação, lucratividade, etc.
O reconhecimento da responsabilidade de todos sobre a sustentabilidaIgual peq 01de na cidade que vivemos, o país e o planeta Verde peqMundo Participativoenfim, nos remete a ideia de uma vida melhor num mundo mais respeitoso, mais igual, participativo, um mundo mais verde, consciente e feliz.
Este mundo que idealizamos certamente é mais sábio e é preciso pouco esforço para atingirmos esta sabedoria. Não é tão complicado quanto muitos pensam.
Sabio peqEnquanto a Educação não chegar no nível ideal, podemos optar pela livre escolha de melhorar nosso comportamento, enquanto recebemos informação por meio de conConsciente peqexões agradáveis e sedutoras?
Hoje temos recursos de qualidade neste sentido
no sala virtual da Via.
Lá já temos uma série de sugestões para Conversas Temáticas. Vamos trazer um conceito novo sobre campanhas de toda a natureza.
Feliz peqAs conversas terão todos estes selos que vocês estão vendo e, em algum momentos das campanhas, deverão acontecer em encontros presenciais em locais adequados.
O fato é que na Sala Virtual haverá uma ciranda de empresas brasileiras, formada em grupos de até 10 instituições, preparando o terreno nacional para os grandes eventos de 2014, a Copa do Mundo e 2016, Olimpíadas. As multinacionais também terão seu espaço reservado, sem dúvida.
O que acham? Vai dar muito o que falar não é?
Para encerrar, a ViaConexa abre a conversa das marcas com o consumidor em todas as direções e estamos convencidos de que o diálogo e a nova comunicação, inevitavelmente, caminharão de mãos dadas.

0 comentários