Mídias o tempo todo: 12 horas por dias, todos os dias da semana!



Paredes com logos claro
Mídia Gigante
A mídia é uma ferramenta poderosa e indispensável para a construção e um relacionamento sólido entre empresas/marcas e as pessoas que consomem.
Tornar as paredes das Salas de Convivência ViaConexa uma mídia gigante será verdadeiramente impactante! O esforço das marcas em chamar atenção será substituído pela curiosidade dos frequentadores do shopping.
Além das paredes, outros formatos: digital, impressa, eArena claratc., não poderiam faltar na dinâmica da Convivência ViaConexa. Nas salas deverá circular muita informação complementar para o impacto que as atividades do dia-a-dia deverá proporcionar ao público que frequenta os shopping centers.
Os grupos de marcas cotistas terão garantia permanente de exposição nas principais atividades show ViaConexa. Assim como estará previsto no escopo da grade de atividades do projeto, uma ciranda de outras marcas anunciantes em eventos especiais preprogramados nas salas, até mesmo fora delas, nos corredores, no TOTEM 2estacionamento, etc..


Totens de corredor e internos, serão úteis também para informar o público da agenda de atrações ViaConexa todos os dias da semana.
TOTEM3
A totalidade da acessibilidade das pessoas para a informação não excluirá um formato tradicional usado pelos correios.
A agenda de atividades receberá o título de Programa de Atividades ViaConexa para cadastrados comuns e outros.


Jornal ViaConexa e panfletos serão muito bem elaborados contendo matérias e mensagens importantes sobreVC News as empresas anunciantes e suas marcas.
continua …..

0 comentários