Gente que alinha o que pensa… com o que sente… com o que fala e com o que faz…

Impressionante... é o tipo da coisa de todos deveriam ter contato direto e ininterrupto. Taí uma amostra do que estou falando, não deixe de ver melhor o site do Grupo Reação Natura e, se interessar, participem de alguma forma.
http://www.reacaonatural.com.br/grupo-reacao-natural/o-que-fazemos/
Por essa e outras, aqui, a ViaConexa reafirma a importância do seu contexto tratando de uma nova realidade: a mudança de paradigma do marketing, da comunicação, até mesmo da propaganda, no contato com o consumidor, etc., permitindo integrar e ampliar competências chaves da gestão empresarial, alinhando-as com interesses universais, indispensáveis na atualidade.
Assim, a proposta da ViaConexa abre atividades organizadas em eixos temáticos em todas as direções, as quais produzirão formas inéditas e seguras de estreitar Pessoas das Marcas do Mercado com seus públicos, as Pessoas que Consomem, aproximando-os todos os dias do ano num contexto significativo, espontâneo e legítimo.
O projeto está totalmente desenhado, estruturado, adequado ao tempo real e acondicionado para que empresas/marcas se mostrem como uma unidade para o público em grandes centros de consumo. O formato é ininterrupto e num alto grau de notoriedade, tornando as marcas membros verdadeiramente ativos e proeminentes na vida das pessoas que consomem através do real significado do tema Sustentabilidade, que será definitivamente esclarecido para aqueles que vendem e aqueles que compram.

0 comentários