BRMalls inova sempre para obter sucesso com a marca

Há quem diga que o mundo é o que é e nada podemos fazer para melhorar o que acontece por aí. Não é verdade, tudo é possível quando decidimos juntar forças com quem amplia a visão para os negócios em investidas ousadas, chegando até no aprimoramento do desenvolvimento humano.
Hoje no Brasil, os shopping centers abrem para essa força conjunta ampliando atrativos além da concentração de lojas, serviços diversificados em um só local, disponibilidade de estacionamentos, climatização dos ambientes, a sensação de segurança e abrigo contra as chuvas tropicais que irrompem justamente em períodos de maior concentração de vendas do ano.
Agora começa a surgir no setor possibilidades bem mais audaciosas como tornar real a participação das marcas do mercado na vida das pessoas que consomem. Um exemplo é a BRMalls, com quem estamos fazendo os primeiros contatos. Vejam porque: http://globotv.globo.com/globo-news/mundo-sa/v/brmalls-inova-na-estrategia-de-admnistracao-para-obter-sucesso-com-a-marca/1978134/

0 comentários