Contexto das Atividades, Métodos e Estratégia

O que a ViaConexa vai fazer? 

Por Valéria Grillo e Ana Bach


As atividades nas Salas ViaConexa, serão desenvolvidas também em conjunto com a marcas no tempo de duração de cada projeto, divididas em vários eixos temáticos, formatos e ambientações. Vejam o que dizem Tânia Gaidarji e Tereza Freire:


Além de levar entretenimento, aprendizado, informação e significado para as pessoas que participarem, as marcas presentes nas Salas ViaConexa poderão inserir produtos que tenham alguma relação com o tema tratado nas atividades ou informações que tragam algum acréscimo no roteiro da ação. 

Atrações Especiais 

Caracterizada como atração especial, a Grade
de Atividades trará convidados conhecidos do público, a
ncoras como: psicólogos, médicos,
fisioterapeutas e outros profissionais liberais para tratar e assuntos relacionados a trabalho, temas específicos relativos à saúde em geral e inteligência emocional aplicada no dia-a-dia da vida das pessoas. 


Conversas sobre qualidade de vida, nutrição, culinária, alimentação saudável, etc. e a abertura de espaço para campanhas, trazendo gente interessante para conversar sobre: câncer de mama, fumo, educação no trânsito, comportamento, cidadania, etc.

Outro bloco de ações abre expressão para questões dos deficientes físicos, principalmente o cadeirante, um consumidor independente e ativo na sociedade

Um novo modelo mental nos negócios, no mercado e na sociedade


As atividades nas Salas querem um novo poder de influência baseado na construção de um jeito novo de ser, uma nova conduta no dia a dia, ou seja, um mapa mental traçado pelo amplo conceito ViaConexa rumo a liberdade de pensamentos fazendo uso de histórias reais no seu contexto. Isto significa possibilidades abertas em conexões genuínas e humanizadas onde não se pensou obter: grandes centros de consumo. 

As Salas de Convivência é um todo em um só lugar que instiga as marcas do mercado assim como pessoas consumidoras a irem direto para temas de interesse e a reconstruir seus passos. Além disso, torna possível fazer relações entre diferentes temas até que contribuam a pensar em outros temas não previstos.

Agora, ouçam o que Jac Cordeiro diz sobre a influência do contexto ViaConexa:


Observe, o importante é que a ViaConexa terá tempo, espaço e condições estruturais ideais para realizar e oferecer, diariamente, conteúdo novo para o frequentador dos shopping centers.



0 comentários