Investimentos e Resultados Reais – Nova concepção

Tereza Freire vai fechar muito bem esse bloco. Mas, antes de ouvirem o que ela tem a dizer, é importante frisar que a ViaConexa oferece uma nova concepção de resultados.

Temos aqui mais uma questão que a maioria de nós, empresários, sabemos: se abrirmos um diálogo de verdade, com uma boa dose de sinceridade com o consumidor, certamente faremos novas descobertas.

Nossas conversas recentes mostram que consumidores, muito mais concentrados em hipermercados e shopping centers, esperam por abordagens mais amadurecidas, um tratamento diferente e que sustente suas preferências em todos os sentidos. 

A ViaConexa, com base realista e com seus observadores, quer monitorar todo o trabalho de estreitar relações das posições presentes nas salas com muita dedicação. Quer conhecer de verdade o que acontece entre empresas, marcas e pessoas que consomem através de atividades verdadeiramente marcantes continuamente pela forma mais simples e eficaz que existe: a conversa. Bem assim como a Tereza diz:


O fato é que o sucesso ou o fracasso das empresas no mundo, transformando ou não o conceito de Vender, sempre passará por aspectos de engajamento humano, mas todos ainda defendem o mesmo discurso: "Vivemos um momento de transição", quase sempre falta completar: "... e temos  sempre a liberdade de escolher entre o crescimento e a estagnação". 

Através desta via de conexão, temos um caminho consistente para escolher construir um futuro realmente melhor! É hora de arregaçar as mangas porque temos muito trabalho pela frente!

0 comentários