Marta Imbelissieri

Sou empresária e estou aqui para falar com gente que decide. Pessoas com interesse em investir num canal de comunicação encantador!

Comunicar tem força por todos os lados, isto é fato! 
É claro que não só palavras carregam essa força, mas nunca antes na história deste país um pacote delas está sendo tão significativo, valorizado e necessário: Reputação, Confiança, Credibilidade, Mudança e Escolha.

Trazer essa ideia para a realidade dos nossos dias pode parecer uma possibilidade remota, afinal escolher mudar de forma a gerar credibilidade, confiança e alcançar a real boa reputação, seja no que for, pode parecer um processo difícil de atingir, pois depende muito do fator humano. Mas é claro também que abrir formas de diálogo simples é sempre o caminho para tornar tudo possível nos negócios, no mercado e na sociedade. 

Conversar é essencial e muito bom, mas em minha profissão notei que nem sempre a importância da conversa é percebida em toda sua dimensão e isto me levou a pensar num projeto ousado que dei o nome de ViaConexa. 

A ViaConexa é um conceito amplo, inovador, exclusivo e de autoria reconhecida, que se desenvolve a partir de conversas das Marcas do Mercado com seu público consumidor, tornando-as notáveis, muito notáveis!

Como viram nas páginas anteriores, tudo se passa em Salas de Convivência ViaConexa ininterruptamente. Nelas, tudo acontece espontaneamente e de forma tão surpreendente que, seguramente, remeterá as pessoas consumidoras a um raciocínio associativo de pura elevação de conceito sobre quem patrocina tais experiências. Vender já depende muito disto.

Assim, a ViaConexa é uma iniciativa de comunicação direta e natural que passa a ser sinônimo de um entusiasmo novo para os participantes num cenário vibrante e cheio de energia. 

O projeto é um caminho para desenvolver inteligências progressivas e, por isso, acredito que poderá vir a ser uma valorosa contribuição para a instalação da mais lucrativa indústria que este novo tempo poderá erguer no Brasil: conhecimento para todos. 

Um forte abraço

marta.imbel@gmail.com

0 comentários