Mídias o tempo todo: 12 horas por dias, todos os dias da semana!

Mídia Gigante e de enorme impacto...


Mídia é uma ferramenta poderosa e indispensável para a construção e um relacionamento sólido entre marcas e consumidores.

Tornar as paredes das Salas de Convivência ViaConexa uma mídia gigante será verdadeiramente impactante! O esforço das marcas em chamar atenção será substituído pela curiosidade dos frequentadores dos shoppings.

Além das paredes, Redes Sociais, Canal no YouTube, não faltará o formato digital e impresso locais com informação complementar ao impacto que as atividades do dia-a-dia deverá proporcionar ao público.

Os grupos de marcas cotistas terão garantia permanente de exposição nas principais atividades show ViaConexa. Assim como estará previsto no escopo da grade de atividades do projeto, uma ciranda de outras marcas anunciantes em eventos especiais pré- programados nas salas, até mesmo fora delas, nos corredores, no estacionamento, etc..

Totens de corredor e internos, serão úteis na exposição da agenda de atrações ViaConexa.

A totalidade da acessibilidade das pessoas para a informação também excluirá o formato tradicional usado pelos correios. A agenda de atividades receberá o título de Programa de Atividades ViaConexa para cadastrados comuns e outros.

O ViaConexa News e panfletos estão previstos contendo matérias e mensagens importantes sobre empresas anunciantes e suas marcas.

continua …

0 comentários