Olá,

Marta Rita

Sou empresária da área de comunicação e estou aqui para falar com decision-makers. Aqueles com interesse num canal inovador, permanente e encantador das marcas que defendem com seus públicos.
Minha profissão me levou à idéia de um projeto ousado e inédito, batizado com o nome de ViaConexa, que agora está pronto para ser lançado.
A ViaConexa tem como principal função tornar as empresas e marcas verdadeiramente notáveis, no real sentido da palavra. O formato e o conteúdo do projeto produzirão algo tão surpreendente que as pessoas que consomem não poderão deixar de notar quem está proporcionando toda a experiência.
Hoje, as empresas têm um excelente produto, um bom preço e, do ponto de vista do consumidor, uma comunicação/relação com a marca quase confiável, mas sabemos que não é o bastante. Afinal, todas fazem a mesma coisa! As marcas estão nas redes sociais, nas comunidades, sondam o que dizem sobre elas, mas também não é o bastante, tudo está a um clique de distância e todas fazem a mesma coisa!
As milionárias campanhas publicitárias também parecem não importar muito às pessoas que consomem que, em sua maioria, continuam saindo da sala durante os comerciais, continuam pulando páginas dos jornais e revistas, etc. E todas continuam fazendo a mesma coisa!
Para os profissionais do marketing e da comunicação, há dados suficientes para saber que nada disso pode ser descartado, assim como também está claro que o que vai realmente importar para as pessoas que consomem é ver que as empresas/marcas fazem coisas que lhes tragam algum sentido, que surpreenda, algo que as estimulem e refletir, a comentar com outras pessoas, recomendar e, principalmente, algo que para preferir.
O consumidor nem sempre está certo no que diz, mas que tudo continua só dependendo dele é uma verdade.
Enfim é tempo de fazer algo para conquistar a admiração, a confiança e a afeição constante das pessoas. Algo que faça o consumidor achar que vale a pena destacar dos demais. É tempo de fazer algo realmente notável!
Entrem e conheçam a ViaConexa.

 










0 comentários